(31) 3375.1651 sealminas@sealminas.com.br

CATÁLOGOS


Os produtos da marca Farebrás apresentam alto índice de satisfação junto ao cliente devido ao excelente custo benefício, já que alta qualidade e preço competitivo são as características desta marca.

Mas ainda existe outro diferencial, a Farebrás desenvolve peças especiais, conforme desenho ou amostra. Caso você não consiga achar no mercado a peça que procura, consulte os nossos vendedores a respeito da fabricação da peça através da Farebrás.

Não perca tempo! Procure os produtos Farebrás.

CATÁLOGOS


A marca SKF é sinônimo de solução, qualidade e tecnologia.

Por isso, o ano de 2012 se tornou um ano especial para a Sealminas, já que foi neste ano que essas duas empresas ajustaram esta parceria, tornando a Sealminas a primeira empresa distribuidora de vedações nível Brasil da SKF (SKF Seals Distributor), fato esse que beneficia diretamente você, cliente da Sealminas.

Empresa reconhecida mundialmente, a SKF vem agora ocupar o seu espaço no mercado nacional de vedação industrial, incorporando à Sealminas o seu padrão de qualidade, que visa aumentar a produtividade de nossos clientes e apresentar soluções em vedações para indústria pesada.

Sealminas e SKF são referências em qualidade, o que torna essa união um sucesso desde o início. Acesse o catálogo SKF, pesquise e comprove a qualidade de seus produtos.

Sealminas, o seu distribuidor SKF Seals

CATÁLOGOS

DISTRIBUIDOR AUTORIZADO

SEALMINAS  COMÉRCIO DE VEDAÇÕES LTDA

Rua Maria Lucinda, 187 – Bairro João Pinheiro- CEP 30.530-200
Belo Horizonte – MG – Brasil
Tel.: (31) 3375 – 1651

sealminas@sealminas.com.br